Troca e Devolução

1) Troca por Desistência / Arrependimento: De acordo com o Código do Consumidor, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada na loja Edelbra, sem que tenha que informar qualquer motivo para tanto.

Condições para devolução: Somente serão aceitos para devolução por motivo de desistência produtos que estiverem em condições de revenda, sem sinais de uso, acompanhados da nota fiscal. Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições não serão aceitos e retornarão ao endereço do consumidor.

Devolução do valor pago: A Edelbra solicitará o estorno do pagamento através do PagSeguro, em até 3 dias úteis a partir do recebimento do produto. O reembolso ao consumidor do valor pago segue as políticas do PagSeguro. Consulte o pagseguro para ter informações sobre as formas de pagamento.

2) Irregularidades no recebimento do produto
: A Edelbra realiza os melhores esforços para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com a Central de Atendimento Edelbra: (51) 2118 4404 ou e-mail atendimento@edelbra.com.br.




3) Troca por defeito/Vício de fabricação: A solicitação de troca por defeito deverá ser formalizada em até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato poderá ocorrer pelo telefone (51) 2118 4400 ou e-mail atendimento@edelbra.com.br. A troca será realizada de forma imediata, desde que de acordo com as condições para troca:

Condições para troca: Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente. 



Disponibilidade do produto: Caso o produto esteja indisponível para reposição, a Edelbra, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos - a Edelbra solicitará o estorno do pagamento através do PagSeguro, em até 3 dias úteis a partir do recebimento do produto. O reembolso ao consumidor do valor pago segue as políticas do PagSeguro. Consulte o pagseguro para ter informações sobre as formas de pagamento.

Contato: atendimento@edelbra.com.br ou (51) 9 9730 6318

 

Sobre a loja

Literatura infantojuvenil e paradidáticos. Livros para professores, estudantes e profissionais da educação. Autores consagrados, temas relevantes e livros premiados. Acreditamos que o conhecimento pode transformar a sociedade. Promover a cultura e a felicidade é a nossa missão. Edelbra - Editora e Gráfica. Desde 1974.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Edelbra Editora Ltda - CNPJ: 08.652.668/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade